SALVAÇÃO

Começamos ontem a apresentar a origem e doutrinas da IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR. Na meditação de ontem vimos uma breve biografia da fundadora que possuía uma visão muito grande da obra de Deus. Por causa dessa visão, a Igreja do Evangelho Quadrangular atualmente está presente em mais de 140 países no mundo, colhendo anualmente milhares de almas que se entregam ao Senhor Jesus.

O nome EVANGELHO QUADRANGULAR, foi dado à nossa fundadora quando ela estava pregando para uma multidão superior a 10.000 pessoas em Oakland, na Califórnia. Esta inspiração veio ao ler e pregar sobre o capítulo 1 do livro do profeta Ezequiel. A visão que Ezequiel teve, dos 4 rostos de Homem, Leão, Boi e Águia, deram a inspiração para Aimée chamar esta visão como EVANGELHO QUADRANGULAR, apresentando Jesus como Salvador, Batizador, Médico, e Rei.

Hoje vamos falar um pouco sobre a doutrina da SALVAÇÃO.

O rosto do homem, simboliza a Salvação, descrita no livro de Lucas, tendo a cruz como seu símbolo e a cor vermelha na base da bandeira Quadrangular. Todos precisam desse Salvador, porque todos pecamos (Romanos 3:23). É necessário crer nele (Atos 16:31), para nascer de novo (João 3:3) e ter nosso nome escrito no livro da vida conforme descrito em Apocalípse 20:15.

Por ser a raça humana, uma raça dominada pelo pecado, todos estávamos condenados à perdição, ou seja, uma vida separada de Deus e destinada ao sofrimento eterno nas chamas do inferno. Mas Deus tanto amou este mundo que enviou seu filho (Jesus) para que todos os que nele cressem pudessem alcançar a vida eterna. Mas isto só se tornou possível pelo fato de Jesus ter morrido na cruz pelos nossos pecados (na sexta-feira) e por ter ressuscitado no terceiro dia (domingo).

Assim Jesus cumpriu sua missão. Resta às pessoas agora crerem nisto, se renderem aos pés de Jesus, para também terem a garantia da SALVAÇÃO.

Pastor Cairo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: